Vídeo

Dourado com Bocão

Bom dia meninas, andei testando e acho que esse vídeo até agora foi  o que deu para ver melhor, comentem e me falem se é isso mesmo.Ah, além da posição da câmera, ao invés de colocar o passo a passo escrito no vídeo, deixei meu áudio explicando, fica melhor?

Seguinte, no vídeo eu reproduzo a maquiagem desse dia   http://somaisumblog.com/2013/09/13/aniversario-de-crianca-como-e-bom/ ,me pediram para explicar como foi feita.Pois bem, é bem fácil mesmo, não precisa de muita técnica para conseguir não.

O resultado da make foi esse da foto abaixo:

( lembrando que aqui não tem cabelo e nem roupa produzida como no dia da postagem)

DSC_0626

Vejam o vídeo abaixo com o processo:

3 comentários sobre “Dourado com Bocão

Deixe um comentário

