Scrunchies: Hot or Not?

Bom Dia!

Não sei qual a idade de vocês, mas a verdade é que eu sou da década de 90 e as Scrunchies passaram pela minha vida! As liguinhas de cabelo andaram aparecendo nos cabelos das famosas, desfiles de moda e EITA: Trend Alert 😀

Sem Título-1

E vocês? Usariam ou acham que deviam ficar na década de 90 mesmo, e nunca mais aparecer? Eu não vou mentir que acho divertidos acessórios de cabelo, embora esse não seja BONITO, pode ser estiloso e interagir com os looks mais alternativos, apenas minha opinião. Olhem só como elas vem aparecendo..

87A91E38B930C45FFDABBCBB25DEF_h675_w691_m2_q80_cFZAcjAQg gugu] scrunchie scrunchie-3-1024x785 scrunchies-landscape scrunchies-xuxinhas-cara-delevingne-vogue-japao-asos-nasty-gal-glastonburry-cressida-bonas-principe-harry-modices url scrunchie-maria-casadeval dsc_4459

Eu não vou dizer que usaria ou não, porque toda vez que falo que não usaria, acabo me rendendo e usando depois, hahahaha, vamos esperar!

Beijo :*

2 comentários sobre “Scrunchies: Hot or Not?

Deixe um comentário

