Jeans e Pink!

BOM DIA, É SEXTA- FEIRA, MEU POVO!

Então, vou mostrar o último look que fotografei da Infinity Modas, último dessa vez tá gente? Certamente virão mais fotos e looks bacanas, pois as peças da loja são apaixonantes. Então, a composição da vez é uma regatinha jeans, com aquele velho nó, que deixa tudo mais transado, não acham? Junto com ela, fugindo do comum optei pela calça rosa, que é de um tecido totalmente diferente, o que deixa o contraste mais interessante, é um a malha com caimento Flare, pra quem não conhece o termo, talvez se lembre do nome “boca de sino”? hehe, pois bem, esse mesmo.

Reparem no livro que estou lendo agora, da minha Dyva Thássia Naves ( todo mundo tem uma queridinha né?) estou adorando by the way, depois faço um post com a resenha junto com outros livros que já até havia prometido à vocês.

DSC_1938_PerfectlyClear0001 DSC_1942_PerfectlyClear0001 DSC_1960_PerfectlyClear0001 DSC_1959_PerfectlyClear0001 DSC_1948_PerfectlyClear0001 DSC_1961_PerfectlyClear0001 DSC_1975_PerfectlyClear0001Por último mas naõ menos importante, o óculos com padronagem print, porque eu acho que fica mara com o azul do jeans. E aí?  Aprovado? Beijo, meninas, até mais :*

Deixe um comentário

