De segunda à Sexta – Meus looks da semana

Bom dia, gente!

Essa semana consegui fotografar diariamente minhas roupas e produções para mostrar em uma única postagem para vocês, querem ver e ficar por dentro? Vou falando de cada uma dia por dia, e falando a marca das peças que me lembrar, ok?

SEGUNDA-FEIRA: Bom, sou uma grande fã de repaginar roupas e de transformações de peças, e foi isso que aconteceu com essa calça que usei nesse dia. A calça é da Calvin Klein, mas é masculina e foi solicitada ao meu irmão, quando acordei uma manhã doidinha para fazer arte, hahaha. Não cabia mais nele, mas não quer dizer que não tinha serventia, não é? Cortei a barra, deixando no meio da canela, com a impressão de desleixo e conforto. Muitas pessoas não gostam desse comprimento (confesso que deixam minhas canelas com a impressão de ainda mais finas) mas gosto de experimentar coisas diferentes, além de que, nem tudo precisa ficar bonito, aquilo que foge do padrão às vezes acaba chamando mais atenção, pela criatividade. A regata de cetim é da Aliança Center e fica bem com quase tudo, além de ser fácil de combinar. É um tecido com aparência nobre, que dá equilíbrio ao visual ‘bagunçado’ da calça. As sapatilhas, da minha Designer favorita, a TOP Luiza Barcelos, AMO!

2014-06-09 15.28.02_Aladin 2014-06-09 15.29.38_Aladin_Street 2014-06-09 15.30.47_Adrian 2014-06-09 15.32.27_Adrian_Small

TERÇA-FEIRA: Queria um estilo Rock Glam , tipo um Rock and Roll, só que mais divertido e menos pesado. O xadrez (Ellus) está muito em alta e para não deixar sem graça e previsível, ao invés de combinar com uma camisa lisa por baixo, ousei em estampar algo de atitude, que contrastou bem. Não satisfeita com um tigre de óculos (loja Vaidosa), ainda coloquei um Maxi colar e muitas pulseiras e acessórios. A calça também é da loja Vaidosa e mega confortável, a nossa conhecida calça de montaria, de tecido grosso e justa ao corpo, normalmente vestindo bem e favorecendo as curvas inexistentes, tipo as minhas, rá! Os óculos (Infinity Modas) trazem irreverência ao estilo junto às espadrilles vermelhas (Renner).

1 .DSC_2542_PerfectlyClear_Street DSC_2544_PerfectlyClear DSC_2552_PerfectlyClear DSC_2555_PerfectlyClear DSC_2547_PerfectlyClear DSC_2549_PerfectlyClear

QUARTA-FEIRA: A intenção era variar com um look romântico, saia rodada floral (Induto) e sapatilhas baixas (Via Mia). O casaco cobre os braços para que a roupa não fique tão informal, já que a ocasião era trabalho. Os óculos (Ray Ban) e a bolsa (Guess) são acessórios indispensáveis, que costumo usar sempre. Vocês vão notar que apareço nas fotos com duas sandálias diferentes. Comecei com o salto dourado (Vincenza) e como comprei a sapatilha depois do almoço, decidi usá-la.

2014-06-11 15.30.03 2014-06-11 15.29.30 PhotoGrid_1402511087102

QUINTA-FEIRA: Primeiro jogo do Brasil!!! Não gosto muito da cor verde em mim, então fui de azul e dourado para remeter às cores da nossa bandeira. O body é da loja Vaidosa e a saia não me recordo, sorry. O salto dourado é da Jorge Bischoff, e repeti as mesmas cores na maquiagem. Por último, os maxi brincos da Sol Bijoux, e clutch da Aliança Center.

res_1402669906019 res_1402669690883 res_1402669418055 res_1402669365414 PhotoGrid_1402670414935

SEXTA-FEIRA: Não estava chovendo quando me arrumei, senão certamente teria optado por outras peças, mas, como não sou adivinha, foi o que ficou. A minha intenção era uma roupa bem confortável  afinal na sexta-feira já estamos bem cansados  mas que não parecesse bagunçada (acessórios costumam valorizar e cumprir esse dever). Nada melhor do que jeans combinado com branco. A calça flare é da TNG e a regata com mangas divertidas é da Siberian. Estou apaixonada pela minha rasteira nova da Via Mia. O único elemento diferente é o cinto de animal print, para quebrar o clima basicão.

DSC_2642_Adrian_PerfectlyClear[1] DSC_2632_Adrian_PerfectlyClear[1] DSC_2630_Adrian_PerfectlyClear[1] DSC_2652_Adrian_PerfectlyClear[1] DSC_2647_Adrian[1] DSC_2654_Adrian_PerfectlyClear[1]

4 comentários sobre “De segunda à Sexta – Meus looks da semana

      • Maria Fernanda disse:

        Menina, preço ótimo! Onde fica a loja mesmo?
        Outra pergunta… Vi nos seus posts que você usa um esmalte da marca Maát… Sabe onde posso comprar esmaltes dessa marca aqui em Natal? E da coleção da Giovana Antonelli também? Obrigada!

        Curtir

      • A loja vaidosa fica na Av. Brancas dunas, ao lado do Studio pontes. Em candelaria, descendo a ladeira do Natal Shopping, sentido integração.

        Bom, eu faço as unhas no Studio Pontes então não compro esmaltes, ele que tem lá, sabe? Mas sou parceira da Sta Esmaltheria, que fica na lateral do Praia Shopping e sei que vende a linha da Giovana Antonelli, a maat não tenho certeza, mas provavel ter também, pois eles são especializados na venda de esmaltes e tem MUITAS marcas de toda faixa de preço, ok? Beijos e denada, fique a vontade para comentar sempre :*

        Curtir

Deixe um comentário

