SUP e passeio de charrete – Galinhos parte 3

DSC_0207

Fiquei devendo para vocês os próximos passos do meu final de semana em Galinhos, no Rio Grande do Norte. Nas primeiras postagens (clicar aquiaqui) falei da chegada, da pousada e sobre o passeio maravilhoso ao redor da península. Na postagem de hoje, vou mostrar duas atividades bacanas que fiz lá, a primeira foi passar vergonha no Stand Up e a segunda foi um passeio pela praia feito de charrete, super romântico, para ver o sol dando tchau.

No Stand up Paddle, esporte da vez, bastante em visibilidade no momento, e muito usado para perder peso e fortalecer os músculos – e pode crer, que cansa mesmo – entrei em contato com a pousada (Amagali) que eu estava e lá mesmo fiz o aluguel, que custa R$40,00 a hora. Carinho né? Mas relaxa, a princípio você não vai querer passar mais tempo que isso não. Eu fui desastre total, segurei o remo de forma errada, o vento ficava me levando, a prancha virava, e apesar de tudo consegui ficar de pé e render boas risadas a mim mesma e ao meu namorado, que também não é nenhum profissional não, diga-se de passagem. Sorry, baby.

Após o gasto de energia o bucho reclamou e já mandei aquele velho sinal para o pessoal do restaurante: ” – Desce o filé com fritas, pelo amor de Deus!” e foi a pausa para o almoço, que estava mais para lanche da tarde, a considerar a hora que fui comer. Enquanto almoçava  leia-se me esbaldava e devorava tudo que via pela frente uma funcionária da pousada me falou sobre o passeio de charrete. Gente, muito baratinho, R$ 35,00 o casal, para ir até a praia e alcançar o pôr-do-sol visto do pequeno farol que tem lá. Tudo bem romântico e rende boas fotos! Não dei muita sorte porque estava nublado, maaaãs mesmo assim, estava lindo.

Sobre meus looks: 1.Biquíni  Água de côco 2. Saia Bizako 3. Regata Lelis Blanc 4.Casaquinho Induto 5. Sapatilha Via Mia 6. Relógio Cássio 7. Óculos Ray Ban 8.Namorado lindo;

DSC_0247 DSC_0244 DSC_0242 DSC_0216 DSC_0256 DSC_0259 DSC_0264 DSC_0271_PerfectlyClear DSC_0274_PerfectlyClear DSC_0295_PerfectlyClear DSC_0285_PerfectlyClear DSC_0283_PerfectlyClear DSC_0281 DSC_0298_PerfectlyClear

Deixe um comentário

