Meu top 10 – Produtos diários de maquiagem!

Boa noite, amores!

Resolvi já começando as mudanças de conteúdo do blog (como falei na postagem anterior) mostrar para vocês DEZ produtos que uso diariamente – ou quase – e que não vivo sem! Sempre que puder farei essas listas, seja de produtos de beleza, de roupas (afinal sempre temos as queridinhas, né?) ou produtos diversos que eu estiver usando com maior frequência.

Na postagem de hoje vocês verão quais produtos de beleza do dia-a-dia que para mim são insubstituíveis, e também onde encontra-los e qual a faixa de preço deles, se vocês tiverem mais alguma dúvida em relação a aplicação ou uso, só me preguntar nos comentários, que responderei assim que der, ok? Vamos lá!

1

Na imagem já dá para ver que realmente uso muito, pois está quase acabando! A última vez que comprei a embalagem ainda era essa pequenininha (sim, rende e dura bastante) mas agora já é essa outra, que coloquei na imagem redonda. Eu gosto desse produto por vários motivos, dentre eles o preço, que é da linha mais barata da Natura e também a cor do blush, que já procurei até em outras marcas, mas não gosto de nenhuma tanto quanto essa. Para pessoas morenas claras, acho que é a cor ideal de blush, principalmente para aquela maquiagem do dia-a-dia, pois dá um efeito bem natural. Para comprar vocês podem pedir para qualquer consultora da Natura, ou aqui no site deles, onde atualmente custa R$19,80.

2

Outro produto que eu já rodei o mundo inteiro, mas não acho um substituto que chegue aos pés dele, é o iluminador da Contém 1g. Quem sofre com olheiras como eu, sabe como é dificil deixar o olhar mais vivo e iluminado, esse pó é muito eficaz nesse efeito. Já montei um tutorial que mostro como preparo a pele, foi logo no começo do blog e alguns produtos eu nem uso mais, mas se vocês clicarem aqui, verão que o blush que falei acima e o iluminador não saem da lista, deem uma olhadinha inclusive no efeito que eles dão. Em relação ao preço, não é lá muito barato, mas pelo menos tem ótima durabilidade, o meu sempre acaba com mais ou menos 1 ano de compra. Vocês podem encontrar para vender nas lojas da Contém 1g ou no site deles (www.contem1g.com.br). O preço atual é de R$ 95,00.

3

Bom, o uso desse produto não é tão diário assim, mas quando tenho sessões de fotos pro blog ou festas, sempre ou quase sempre coloco cílios postiços, e essa é a única marca de cola em que confio. É importada então você consegue comprar em lojas que vendem make importadas, ou caso alguma amiga for viajar para o exterior e puder trazer ou em sites como a Sephora, clique aqui. Bom, no site o valor atual é de R$69,00 , MÃAS esse valor lá fora é bem menor! Enfim, melhor cola EVER, podem usar sem medo.

4

Aposto que esse aqui a maioria de vocês já conhecem, mas não poderia deixar de mostrar pois é praticamente meu favorito. Esse rímel é a paixão mundial, pois além de ser ótimo, de fácil aplicação é muito barato. Deixa os cílios bem longos e cheios, até para quem tem cílios muito ingratos, como eu. Costumo comprar em farmácias, que é onde eu o vejo a venda, tanto aqui no Brasil quanto em outros países. Comprei por R$22,00 e uso na versão que não é à prova d’água pois é fácil de retirar, a outra só com demaquilante.

8

Falando em demaquilante, esse é o produto que uso para tirar minha maquiagem. Não foi feito para isso, mas não arde nos olhos, retira tudinho com muito mais facilidade que a maioria dos produtos que já comprei que são próprios para isso, e dura bastante, além de custa só R$19,00 mais ou menos, e você pode encontrar em supermercados e farmácias.

5Vocês que me acompanham devem ter notado que uma das maquiagens que mais faço, é o olho delineado e batom com bocão escuro. Pois bem, esse é o produto que melhor facilita minha vida na hora da aplicação, o delineador caneta, da MAC. Eu já usei o delineador em gel da marca, e gosto também, mas esse ajuda a fazer um traço mais fino. O preço como tudo da MAC não é dos melhores, mas compensa porque dura um tempo razoável. Como a maioria dos produtos importados, os locais de compras são sites, amigas que viajam ou lojas especializadas. Você pode encontrar aqui no site da Sephora  por R$99,00. No exterior ele sai mais baratinho no freeshop. Ah, recentemente a Avon também lançou esse delineador, já testei e é tão bom quanto, quando esse meu acabar devo comprar o nacional, porque é bem mais barato, custa uns R$20,00 mais ou menos, e você pode comprar com consultoras, na revistinha, ou no site da marca.

6

Esse é outro item da minha lista que antes de acabar já vou logo arrumando meu jeito de comprar outro. Base maravilhosa, com cobertura fantástica! Não deixa a pele oleosa, não precisa passar demais para ficar com resultado uniforme, o que faz com que dure bastante (as minhas duram entre 8 e 12 meses) e você passa de manhã e a noite sua pele ainda está bonita. Mas como nem tudo são flores, o preço é meio salgado, e custa hoje no site da Sephora seus R$ 150,00 e no exterior, sai um pouco mais barato, tipo uns R$100,00.

7Essa foi minha descoberta do ano! Gente eu acho NUNCA vou encontrar um corretivo melhor que esse, sério mesmo. A cobertura é perfeita, esconde muito bem as olheiras, e dura bastante porque é bem concentrado, então pouco produto já resolve o problema. Vocês conseguem comprar com consultoras da Mary Kay ou em sites, a faixa de preço dele é de R$34,00. AMO, AMO, AMO!

9Bem, esse não é maquiagem, mas não deixa de ser um produto que uso diariamente. Vocês já devem de ouvido falar em shampoo seco, que é um spray para tirar a oleosidade do cabelo. Mas eles não são muito baratos e nem tão fáceis de achar, então a minha solução é esse talco da Johnsons Baby, que custa em média R$7,90. Quando meu cabelo nem está sujo o suficiente para lavar e nem limpo demais para sair desfilando ,eu coloco talco na palma das mãos e massageio o meu couro cabeludo, o fio fica bem mais soltinho, e quebra um belo galho! Só cuidado para não colocar demais e andar de cabelo branco por aí, ok?

10

O último item da minha lista do sucesso é esse batom lápis da Natura, que na época que comprei me custou R$12,90. O que eu soube é que era uma edição limitada, mas já vi a Natura relançando, só que em outras cores. Na verdade minha paixão por esse produto nem é somente a cor, é a fixação e a textura matte. Você passa e horas depois, ainda está intacto e lindo nos lábios! Eu já fiz uma postagem sobre eles aqui, cliquem para conferir!

Bem meninas, espero que tenham gostado! Me contem nos comentários suas dúvidas e se gostam desse tipo de post, e se querem ver com mais frequência, tá bom? Beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “Meu top 10 – Produtos diários de maquiagem!

  1. Boas dicas! Eu praticamente não uso maquiagem, só pra sair à noite mesmo, mas é um universo diferente que me encanta muito. Quando trabalhava em um estúdio, além de fotografar eu tbm maquiava, mas fazia o básicão que aprendi por lá rs

    Curtir

Deixe um comentário

