Conhecendo: Pousada Lounge em Pipa

Chegando em Pipa, essa foi a pousada que escolhemos. Na verdade foi basicamente ela que nos escolheu, pois apareceu em PROMOÇÃO no booking.com e não deu para resistir, foi pegar a máquina, arrumar a mala e ir. O local é todo cheio de plantas, pequeno porém muito charmoso, principalmente para os amantes da simplicidade, como eu. Tratando-se de hospedagem, mais vale um lugar acolhedor e confortável, que um local chiquérrimo e nada convidativo.

A piscina fica no centro, e os chalés ficam ao redor, com portas de vidro que dão para a vista do jardim e área de lazer, e quando quiser se recolher, basta fechar as cortinas. O café da manhã é bem servido e também próximo dos quartos, nas fotos aparece a cobertura em frente a piscina, local onde é servido.

Eu sugiro que vocês sempre fiquem de olho nesses sites de reserva, pois sempre aparecem boas oportunidades de passear e dar uma desopilada, sem gastar muito. Tudo bem, não era alta estação, mas eu não gosto de Pipa nessa época, chega a ser insuportável a difícil locomoção e a lotação do lugar. Em períodos fora de época você sem dúvidas vai aproveitar mais, tirar melhores fotos e descansar, sem se preocupar com tanta badalação.

Badalação essa que você pode encontrar a noite, no centro da Pipa, caso seja de sua vontade. Eu fiz uma postagem que virá depois, para mostrar algumas fotos da noite, nessa praia que é conhecida em todo Brasil, pois é sim, maravilhosa. Acompanhem as fotos da pousada:

DSC_0152 DSC_0153 DSC_0154 DSC_0155 DSC_0156 DSC_0158 DSC_0159 DSC_0164 DSC_0165 DSC_0265 Fotor090121659

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s