Piscininha do final de semana: Amigos + imagem e ação!

Boa noite, meus amores!

Esse final de semana tive um tempinho livre, e pude me reunir com meu namorado e amigos para um dia tranquilo. Começamos pelo banho de piscina, regado a lambrusco (minha bebida favorita, hahaha, quem me conhece sabe, é a minha cara), cerveja para os meninos, e muitas gargalhadas. Escolhi um look todo by loja Vaidosa, que inclusive é fresquinho, da nova coleção. Nada mais verão e animado que amarelo, né? E foi por isso que escolhi nessa cor. O óculos é da Mari, mas quando vi achei que combinava mais que o que eu estava usando, então coloquei ele nas fotos, kkkkkkkk. O meu nesse estilo foi levado naquele bendito assalto que já contei à vocês,lembram? Estou juntando para comprar um novo 😦 Mas, tudo bem…Como era um ambiente descontraído apostei nas minhas amadas havaianas Slim e uma maquiagem mais de proteção do que de embelezamento, para não queimar do sol, e à prova d’água.

Após o banho de piscina (ah, biquíni da Cia marítima) e almoço, estava no fim da tarde e decidimos ir para minha casa continuar com a diversão. Tiramos o Imagem e ação do armário, dei aquela batidinha na poeira, e pronto, foi o suficiente para garantir a brincadeira. Jogamos durante um bom tempo, e ao final do jogo (quero revanche!) cada um foi para suas casas, satisfeitos com o encontro, que foi sucesso. Confiram as fotos:

DSC_0449DSC_0450DSC_0454DSC_0456DSC_0460DSC_0459DSC_0462DSC_0464DSC_0465DSC_0466DSC_0468DSC_0486DSC_0480DSC_0482DSC_0484DSC_0483DSC_0494DSC_0497DSC_0517DSC_0521DSC_0546DSC_0547DSC_0551DSC_0554

Deixe um comentário

