Vídeo

Suzuki Adventure: Etapa Nordeste em Pipa!

Aiiii, só de fazer essa postagem já estou com saudades! Então, eu estou praticamente me mudando para Pipa, porque ultimamente tenho ido bastante para lá, mas dessa vez foi para um evento que Filipe esperava ansiosamente já havi alguns dias: O Suzuki Adventure, etapa Nordeste. Eu achei que seria divertido, mas superou minhas expectativas, por tudo, pela organização ( considerando que a inscrição era paga com kilos de alimentos, para doação) , pela vista, pela companhia maravilhosa do meu namorado, e pela surpresa de descobrir que ser a navegadora, poderia ser legal.

Ser a navegadora nada mais é do que receber a planilha com as coordenadas e passar para o piloto. A trilha durou cerca de três horas e meia, de pura adrenalina, correndo para fazer os tempos e caminhos certos, eu adorei e já espero a próxima. Chegamos na sexta a noite, fizemos o recadastramento, colamos os adesivos dos patrocinadores, e fomos para o chalé que ficamos durante o final de semana. Quando chegamos lá, nos deparamos com  um casal amigo, que estava também participando do evento, tomamos uma de leve para acordar cedo no outro dia e fomos dormir.

DSC_0336DSC_0342DSC_0343

Body Nega Nina / Calça Dress to / Rasteira Via Mia / óculos Marc by Marc Jacobs

DSC_0349DSC_0352DSC_0353DSC_0354

Short Cabide / Bata Camaleoa / Rasteira Via Mia / óculos Marc by Marc Jacobs

Na manhã seguinte, fizemos a largada, GPS nos carros, tudo uma super produção, e eu morta de medo de “cagar com a navegação” e perder a gente no meio das brenhas! Mas deu tudo certo, vejam o vídeo depois com alguns trechos que fui lembrando de filmar, ou que coloquei a Go Pro. Houve uma parada para comer, e depois que chegamos ao destino final, ainda tinha mais comida no evento, resumindo, um banquete! Pegamos a nossa pontuação, que foi boa viu, para quem estava fazendo aquilo pela primeira vez, vamos treinando…e voltamos para o chalé para curtir com uns amigos um banho de piscina e um churrasco, que durou atéeeeeee tarde da noite.

DSC_0358DSC_0360DSC_0362Fotor0921233748DSC_0363DSC_0369DSC_0380DSC_0381DSC_0382DSC_038614050003DSC_0389DSC_0392DSC_0397

Short Camaleoa / Quimono Camaleoa / Rasteira Via Mia / óculos Hugo Boss / Camiseta do Suzuki Adventure

DSC_0390DSC_0401DSC_0402DSC_0406DSC_0405DSC_0417DSC_0415DSC_0420DSC_0408DSC_0411DSC_0422DSC_0407DSC_0423

Short Camaleoa / Quimono Camaleoa / Sandália Ipanema Flip / óculos Hugo Boss / Biquine Cia Marítima

Na manhã seguinte, antes de irmos embora, passamos na praia do Madeiro para pegar um sol e tomar água de coco. Estava um dia lindo e foi uma forma ótima de encerrar o passeio, e voltar para a realidade. Que graças as Deus, é tão boa quanto o final de semana, obrigada Senhor, por uma vida tão maravilhosa, com erros, defeitos, problemas, mas que sempre dá vontade de levantar, de insistir e sonhar, sonhar muito.

DSC_0442DSC_0431DSC_0436DSC_0432

Short Vaidosa / Regata Carrefuor / Sandália Ipanema Flip / óculos Hugo Boss / Biquini ganhei de presente da mamãe – não sei a marca

DSC_0440DSC_0443DSC_0434DSC_0438DSC_0445

 

Beijos e até mais!

Com amor,

Camila.

Deixe um comentário

