Já garantiu seus óculos para o verão?

Acho que vocês já notaram que faz muito tempo que os óculos de sol não são mais apenas para proteger nossos olhos dos raios UV. A verdade é que eles já se tornaram um acessório indispensável para nossas produções ficarem ainda mais belas e diferentes. Fui ao shopping semana passada para dar uma olhada em dois modelos, que vocês já viram nas postagem do início da semana (o Ray Ban redondo verde espelhado e o club master azul espelhado) que eu já queria faz um tempo e estava me programando para poder comprar, porque dinheiro não cai do céu, né? Aproveitei a chance e levei a máquina para fotografar alguns modelos que gostei e eram novidades.

Pedi autorização na Luchialli para fotografar e eles me permitiram, isso não é um publieditorial, tá? Foi realmente uma passada despretensiosa, haha. Tanto que não peguei as marcas nem preços específicos, olhei os valores e lembro que desses que tirei fotos, variava de R$600,00 à R$1.600,00 das mais diversas marcas. Que caso vocês gostem, é só salvar a foto e mostrar na loja, para se informar se ainda tem, o preço, a marca, etc…

Uma observação, nem todos eles ficaram bons em mim, pois tenho o rosto muito fino, mas fotografei mesmo assim porque a prioridade era mostrar os modelos e o que vai bombar no verão. E são principalmente os espelhados, que foram chegando de fininho, sofreram até um leve preconceito de primeira e hoje são item quase obrigatório na gaveta. Façam um bom proveito babando nessas belezuras:

DSC_0740 DSC_0743 DSC_0745 DSC_0746 DSC_0749 DSC_0750 DSC_0753 DSC_0755 DSC_0756 DSC_0758 DSC_0760 DSC_0762 DSC_0763 DSC_0764Lindos, né? Fiquei louca! Tenho uma paixão nada oculta por óculos.

Beijos, amores.

6 comentários sobre “Já garantiu seus óculos para o verão?

Deixe um comentário