Quimono: Dia X Noite

Fotor091512914

Já faz um tempo que eu usei esses dois looks com a peça principal sendo o Quimono. Resolvi fazer esse post para mostrar como a forma que combinamos as roupas são muito importantes para criarmos uma grande variedade nos nossos armários. Você não precisa usar suas roupas uma única vez, pode fazer várias produções e aproveita-las da melhor forma possível.

Só no fato de trocar uma salto baixo por um alto, um peep toe, ou scapin, a intenção já irá mudar naturalmente. Com pequenas alterações você transforma uma roupa que usou numa manhã, em uma variação para usar a noite. No caso do quimono, eu troquei o short jeans preto por um short preto de couro, que normalmente é usado em eventos noturnos, até pela temperatura, que pode se incomoda e a roupa ficar grudando, sabem? Em segundo lugar, troquei a rasteira estilosa da Luiza Barcelos, pelo salto vazado da Animale, que já me deixou com a postura mais acertada e bem mais elegante. Por ultimo, tirei a blusa soltinha por uma mais justa que valorizasse o meu corpo, e na maquiagem, apostei em algo mais clean ( delineado gatinho e  boca clara ) e um cabelo mais tradicional e sério. A make de dia foi por conta de Gaby Dias make up, que me produziu para um job que eu faria naquele dia.

DSC_0699 DSC_0701DSC_0698DSC_0703DSC_0702DSC_0693DSC_0685DSC_0692DSC_0681DSC_0680DSC_0677DSC_0690

A produção da noite usei para ir à um barzinho, curtir com os amigos e namorado. Já a de dia, foi para um almoço, antes de passar em Gaby para me arrumar e começar a sessão de fotos da Camaleoa Natal. E aí, Gostaram mais de qual?

3 comentários sobre “Quimono: Dia X Noite

    • Aiii que delícia ler esse comentário antes de ir dormir, muito obrigada querida, significa muito para mim.

      Sou grata pelo carinho, espero gerar cada vez mais conteúdo legal para vocês.
      Beijos :*

      Curtir

Deixe um comentário

