Último final de semana de Outubro

Na minha opinião Final de semana já começa na sexta a noite, você saindo ou não. Eu dei uma saída de leve para fazer as unhas e comprar uma pizza, que estava deliciosa, então a culpa por comer foi menor. Quando voltei para casa tinha uma gostosurinha me esperando na porta, gente, esse cachorro não existe, é muito amor envolvido.

Esperei o love, afinal Sexta é o dia internacional de ver o namorado, e jantamos e depois fomos descansar, porque apesar de sexta ser o dia de sair de muita gente, quando chega a noite eu estou só a poeira, basicamente. Isso porque por sorte (ou não) minha matéria de sextas na faculdade sofreu um nocaute, e acho que será jogada para o próximo semestre.

O look do salão e shopping para pegar a pizza, foi esse abaixo:  Processed with VSCOcam with t1 preset Processed with VSCOcam with t1 preset Processed with VSCOcam with t1 preset Processed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 preset

Kimono franjas (Camaleoa Natal) + Top bordado com pedras (Induto) + Bermuda destroyed (Guess) + Boot Luiza Barcelos + Bolsa (Maré Mansa Maison) + Cinto Marrom (Botanopé).

  • Sábado: No sábado Apolo foi visitar a vovó que estava com saudades, e eu fui ao shopping almoçar. Chegando dessa movimentação tirei aquele cochilo sagrado depois de ficar de bucho cheio, haha. Quando acordei descobri que estava programada uma resenha para assistir o UFC a noite, na casa de um amigo! Fiquei satisfeita, porque adoro UFC, e ainda mais luta pelo cinturão, foi tenso demais. Por um segundo achei que fôssemos perder nosso último cinturão que ainda resta por lá! Valeu Aldo, tu se garante demais 😀  Os looks são os respectivos:

Short Nega Nina + Corselete Induto + Salto Schutz + Cinto Animale + Relógio Fóssil + óculos Ray Ban

20141025_14202820141025_14202120141025_142029Processed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 preset

Cropped não lembro de onde + Saia longa Loja Bárbara + Carteira Aliança Center + Rasteira Via Via

  • Domingo: Foi dia de eleição, e não vou comentar o resultado porque não vale a pena debater esse assunto aqui, aliás, já estamos todos um pouco saturados desse puxa encolhe nas redes sociais, né? Então, pulando o assunto. Depois de ir na urna, fui diretamente para a praia de Ponta Negra, o calor era tanto que o picolé comprei antes mesmo de chegar lá, hahaha, e tomei no carro! Mais uma vez, cochilo da tarde, breve, porque eu tinha as fotos da nega nina para fazer. Fiz as fotos e aí foi me meter na edição das fotos e dar continuidade a trabalhos PUNKS da faculdade, como pré projeto de TCC que sinceramente, não vai nada bem… Tenho até terça para terminar, então se eu ficar ausente até lá, me desculpem, ok?! Look da praia: All Jeans = Regata Infinity Modas + Bermuda Farm + Biquíni de presente e não conheço a marca, mas adoro ele.

Processed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 presetProcessed with VSCOcam with t1 preset

Até mais ver,

Camila Costa.

3 comentários sobre “Último final de semana de Outubro

  1. Thayze disse:

    Eu amo essa blusa preta. Dá a impressão da peça com um colar separadamente. E esse corselete é tudo!!! Apolo mais ainda, uma fofura em pessoa. Em relação ao click da luta, que ângulo hein?? O posicionamento bem comprometedor Rs Beijos, você é linda. Sucesso com o blog!

    Curtir

Deixe um comentário

