Look da vez: Short de Franjas

Oi, minhas queridas! Sobrevivi ao meu pré- projeto e antes do que imaginei consegui voltar as postagens do blog 😀

Como comentei na postagem de ontem, esse final de semana fotografei alguns looks para a loja Nega Nina, aqui da minha cidade. Esse foi um dos meus favoritos, porque definitivamente fiquei apaixonada pelo short de franjas. Amei tudo nele, a cor a textura, o comprimento, sem contar que é totalmente tendência…Lindo, não acham? A blusa precisava ser básica para deixar o short reinar em sua beleza, então escolhi branco, com com detalhes na gola, para dar aquele último toque.

Os acessórios são: Sapato Luiza Barcelos, meu xodó e combina com praticamente tudo. O verniz veio para ficar e deixa qualquer produção um luxo.! As Pulseiras e bolsa são da Aliança Center, onde sempre encontro precinhos maravilhosos, o relógio é o Club Master espelhado da Ray Ban, e o relógio que mais uso na vida, da Fóssil.

DSC_1237 DSC_1241DSC_1246DSC_1242DSC_1243DSC_1248DSC_1247

Loja Nega Nina: Shopping Natal Sul, loja 39.

Contato: (084) 3012-4012

 Instagram @neganinaloja

Deixe um comentário

