Carnatal: Todos os dias da minha folia!

Para quem acompanha o blog e nunca ouviu falar em Carnatal, vou resumir como uma “micareta” e como a maior festa que temos todos os anos na minha cidade, Natal. É a festa mais tradicional, e que apesar de já terem tentado terminar com ela muitas vezes, nunca conseguiram e nem acho que vão.

Sendo muito sincera com vocês, eu não costumava ir, e nunca tinha desejado ir para o corredor da folia, mas esse ano, junto com minha família e namorado, aceitei dar uma chance. Afinal de contas, nem sempre é sobre onde se vai, mas com quem se vai.

E dito e feito, minha experiência esse ano foi MARAVILHOSA, acabei com muitos dos preconceitos que tinha com a festa, sobre questão de violência, organização e barulho. Continuo não sendo apaixonada pelas músicas, mas a energia é tão gostosa, que você não tem como não cantar. No sábado,  a animação foi tanta ( e talvez o álcool também) que arrisquei descer no corredor, e dançar um pouco ao som do Asa de Águia, num é que eu gostei?! E agora, produção?! Não sei se irei nos próximos anos, como falei antes, a companhia é uma parte fundamental para dar certo, então daqui para lá a gente vê, hehe.

VAMOS PARA AS FOTOCAS? QUINTA – FEIRA

Make por mim, nas cores marrom com verde e preto

Botinha Luiza Barcelos

Short Cintura alta Jeans Destroyed Camaleoa

Cropped Camaleoa

Bolsa Arezzo

Cinto Camaleoa

IMG_1709Dia 1IMG_1698dia 1 pag 2IMG_1702

SEXTA – FEIRA

Make por mim, nas cores azul, branco e preto

Peep Toe The Sis

Saia Jeans Destroyed Nega Nina

Body Vaidosa

Bolsa muito antiga para eu lembrar da onde

Cinto Polo Ralph Lauren

dia 2 pag 1

IMG_1746dia 2 pag 2IMG_1748IMG_1743IMG_1761IMG_1864

SÁBADO 

Make por RANDER MOURA do Raquel Hair Center nas cores verde com glitter + preto

Cabelo por Claudinha Motta do Raquel Hair Center

(GENTE MUITO MUITO QUERIDA E MARAVILHOSA)

Plataforma amarela  – Depois que vi que não aparece nas fotos 😦

[mas era uma da Fsisters]

Vestido Loja Bárbara

Bolsa muito antiga para eu lembrar da onde é

dia 3 pag 1IMG_1804IMG_1802dia 3 pag 2Processed with VSCOcam with a10 presetpag 3 dia 3IMG_1812

DOMINGO

Make por mim, nas cores (rosa + glitter ) e preto

Rasteira Via Mia – Já não sentia mais meus pés

Saia Camaleoa

Cropped – Vigalu

Bolsa muito antiga para eu lembrar da onde

Cinto Thalita Kume

IMG_1832IMG_1854IMG_1836dia 4IMG_1865IMG_1842IMG_1866

E aí? Nos vemos no ano que vem, Carnatal!

Beijos :*

Deixe um comentário

