Look: Um dia de Correria

Helloira!

Um look da vida real para vocês: Semana passado Apolo comeu o cabo do meu carregador do computador, e aí eu tive a missão de em um dia que já estava super atarefado de encaixar esse conserto, e mais em um local bem lotado e chatinho de andar da minha cidade, o Alecrim. Para isso precisei escolher um look bem confortável e que pudesse atender a ocasião, sem ser feioso.

image

O cabo foi consertado, por R$10,00 num técnico, um novo custaria R$85,00 :O Preferi consertar, vai que ele come novamente, né? Melhor aproveitar o velhinho mesmo, kkkkkkk. O próximo passo foi almoço no shopping, e depois comprar cílios postiços – meu estoque tinha acabado -, e ainda fui na casa da mamis, para maquia-la para um casamento ( droga, era para ter fotografado a make dela ) e acabei fotografando por lá mesmo os acessórios da Bially e os óculos da Versat Gold. Inclusive, que sairão por aqui em breve, ok?

Passada as fotos, foi chegar em casa, tomar banho e me maquiar tudo denovo (aff!) porque teria confraternização com minhas friends aqui em casa, mostro para vocês depois, também arrumei um post simples, para vocês verem a bagunça que fizemos, hehe.

image

Óculos Versat Gold

Tênis C&A

Saia e camiseta Camaleoa

Batom Diva da Mac

Bolsa Zara Woman

DSC_0316 DSC_0319 DSC_0325 DSC_0324 DSC_0323 DSC_0321 DSC_0320

2 comentários sobre “Look: Um dia de Correria

Deixe um comentário

