Oba, jantar de Natal em dobro!

Boa tarde!

Bem, com a maioria dos filhos de pais divorciados, acaba que muitos dos eventos são marcados em datas separadas para que possamos passar com todos reunidos, em suas respectivas famílias. Esse ano minha mãe viajou e o jantar no meu pai foi antecipado. Fizemos uma ceia linda na casa dele e tivemos a noite mais agradável do mundo! Como eu amo minha família, somos todos muito diferentes, mas temos uma única coisa que nos liga diretamente, o amor.

Respeitamos nossas diferenças, rimos, convivemos, e é sempre muito bom qualquer tempinho que a gente consegue juntar todo mundo, sabe? A vida é tão corrida que é bem complicado conciliar esses horários.

Fotografei alguns detalhes da mesa e do meu look e do look de Apolo, para mostrar para vocês. Espero que daí vocês sintam a magia da festa para o aniversariante mais lindo de todos, Jesus.

imageimage image imageimage

Há alguns meses atrás em uma das sessões da Camaleoa me deparei com esse vestido, e achei ele a cara do Natal. Então me controlei para não usar até o dia do jantar. Para deixar ainda mais natalino, usei acessórios dourados, e acho que ficou bom.

Vestido – Camaleoa

Peep toe – Jorge Bischoff

Bolsa – Urban Sensations

imageimageimageimageimageimageimageimageimage

Jantamos, comemos MUITO! conversamos e por último trocamos os presentes. Estávamos todos tão alegres e distraídos que me esqueci de tirar as fotos dessa parte, me desculpem. Fica para a próxima!

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Como não sabia que teria outro jantar, porque esse ano mamãe foi para Recife, fui pega de surpresa quando Filipe me disse que iríamos nos reunir com a família dele. Meu Deus qual roupa? Aí achei esse vestido que minha mãe ganhou há um tempão atrás, que nem sei se ela chegou a usar, mas eu vi que ele estava parado há muito tempo na arara e tive uma ideia. Reformar Já! Esse era o antes, que não me agradava em NADA:

image

Meti a tesoura nele e arranquei a renda da parte superior todinha. Com muito cuidado para não estragar o vestido e nem rasgar, né? Mas não precisei dar nem um ponto de costura, o que foi ótimo. Ah, inclusive uma das minhas resoluções para 2015 é comprar minha máquina de costura e aprender a me virar com ela.

Pois bem, arrumei o vestido, provei e achei que ele ficou MUITO mais bonito. Aliás, ele agora ficou bonito, porque antes… No resto da produção, cabelo bem chapado, batom vermelho para dar uma cor ao look, e olhos elaborados com cílios. Olhem nas fotos abaixo o resultado:

image imageimage imageimage

Lembremos do mais importante, da mensagem que paira nesse dia tão especial. Retirado diretamente da Bíblia:

“Amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não o conhece, pois DEUS É AMOR. Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: ELE MANDOU SEU ÚNICO FILHO AO MUNDO PARA QUE PUDÉSSEMOS TER VIDA POR MEIO DELE. E o amor é isto: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele que nos amou e mandou o seu Filho para que, por meio dele, os nossos pecados fossem perdoados”.

(1 João 4 – NTLH)

Beijos e fiquem com Deus!

5 comentários sobre “Oba, jantar de Natal em dobro!

  1. Thayze Lima disse:

    Fechando o ano com uma postagem top. Primeiro que amei a decoração e desejei esse banquete da casa do seu pai pra agora!!! Segundo amei sua mente brilhante com mil e uma utilidades. O vestido reformado ficou perfeito. Criatividades a mil. E terceiro, feliz natal! Apolo lindo, sempre posando para as fotos.

    Curtir

Deixe um comentário

