Minha virada de ano: Vem 2015!

ÊEEEEEBAAAÁAA!

Chegou 2015! Eu amei 2014, mas confesso que já estava na hora mesmo dele se despedir e dar espaço a uma vibe nova, de recomeço, reflexão e transformação. É isso que mais gosto em viradas de ano, a gente parece se preocupar mais em consertar as coisas que fizemos de errado e tentamos melhorar um pouco no ano seguinte, não é?!

Vou mostrar um pouco do meu Ano Novo, que foi com amigas e amigos muito queridos, na casa de praia de uma das meninas. Eu sempre prefiro esse tipo de rolé à aquelas festas mega caras e badaladas, acho que se aproveita mais, existe mais cumplicidade e além de economizar pelo menos três vezes o valor que custaria.

imageComecei a tirar umas fotos quando fui me arrumar, e aqui está meu vestido escolhido há uns dias na Vaidosa, na verdade acho que já fazia mais de mês, e eu guardei para essa ocasião, porque sabia que iria preferir o conforto e simplicidade, ainda mais sabendo que iria para a praia.

imageEu tinha colocado uma tiara no cabelo, mas começou a me dar agonia e eu não estava afim de ficar me preocupando com isso a noite toda, aí tirei e deixei só o cabelo semi preso. Até que no meio da noite começou a me dar dor de cabeça (eu deveria deduzir que era culpa do álcool e não do grampo) e soltei completamente. Depois ficou calor fiz um mini rabo de cavalo, por motivos de: quase não tenho cabelo.

Apolo voltou do pet todo lindo e cheiroso, em em clima de ano novo com gravatinha dourada. Que obviamente só durou os primeiros 5 minutos após a chegada na casa.

imageComo o caminho ia demorar pelo menos uns 40 minutos, fui assim de chifres no caminho. Coitado de Filipe, ter que dirigir sem ficar distraído com uma coisa tosca dessa, aff. Mas são sacrifícios que toda mulher precisa fazer de vez em quando.

image

Cheguei na casa, o clima já estava muito receptivo. Arrumamos mais algumas coisas que faltavam, colocamos as malas nos respectivos quartos e sentamos para TXARAM: Beber atéeeeee 2015!

Foi nesse momento que cuidei em tirar as fotos do look e dos acessórios, porque depois de beber algumas doses a garantia da foto e da modelo sair com a mesma dignidade não é a mesma, ok?! Sempre tire as fotos ANTES, se depois der para tirar mais algumas sem se queimar muito, aí você tira mais.image

Sobre o look:

Vestido – Loja Vaidosa

Pulseiras e brinco – Presente que ganhei da Bially Acessórios

Rasteira – Santa Lolla

Relógio – Meu querido e mais malhado, da Fossil

(É que os outros estão precisando de trocar a bateria e fico enrolando)

Make básica + cílios – Por mim

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

A noite seguiu entre muitos beijos, abraços, entre amigos e namorado, e muita conversa, risadas e alegria! Eu tenho amigos muito divertidos e engraçados, então para variar eles aprontaram a noite toda, mas é assim que a gente está acostumado.

imageimageimage

imageimageimage

Quando 2015 chegou estávamos todos bem ‘felizes’ já, e o dia amanheceu nos trazendo o mais lindo nascer do sol e de novos sonhos. Fomos a beira da praia, e depois voltamos para casa até que aos poucos cada um foi se acomodando para dormir, e outros, tipo eu, desistiram de dormir. Motivos? Muito barulho e redbull.

image

image

E com o melhor abraço, beijo e boa noite misturado de bom dia, dei tchau a 2014, um ano que me marcou, mas que tenho certeza não vai alcançar as surpresas que 2015 vai trazer. O negócio é ser otimista e achar que a vida sempre trará coisas melhores que as que já vieram, porque é assim que se deve viver!

Beijos e um ano ILUMINADO para todos nós!

Deixe um comentário

