Meu final de semana: Piranbuzios

image

Há quem diga que o ano só começou agora, mas eu acho que na verdade só vai começar na quarta, afinal aqui em Natal amanhã é feriado. Me comprometi a voltar a minha dieta assim que esse dia passasse, então estou aproveitando cada momento. Na sexta a noite parti para Piranbuzios (praia maravilhosa entre Pirangi e Búzios) porque minha família lado A alugou um chalé delícia por lá.

Não tirei fotos na sexta a noite porque cheguei tarde, após expediente então deixei para o sábado de manhã, para registrar tudo. O detalhe que o look que coloquei antes de ir tomar banho nos parrachos – área rasa no qual ficam várias lanchas – ficou encharcado e aí não consegui tirar, hahahaha, então guardei para fazer uma nova tentativa outras vez.

imageimage

Nos parrachos usei o meu biquíni Hot pants da Fio a Fio, que vocês já conhecem de postagens anteriores. Só que a parte de cima é da Salinas, minha marca favorita de biquínis, sem dúvidas. Óculos Dior Inspired da Versat Gold, Flash Tattoo e rasteira da My Shoes.

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Após o passeio voltamos para o chalé para dar início ao churrasco, então cada um se organizou, tomou banho e desceu para a área comum do condomínio. Me vesti com uma regata do Carrefuor, short da Camaleoa, Chinelas Ipanemas, top de renda da Hope e óculos Ray Ban. Tudo muito confortável e que combinasse com o clima e CALOR que estava rolando.

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

O momento ÁPICE do dia foi quando o HULK – leia-se paredão da foto abaixo – chegou para animar a festa! Todos cantando e dançando Pablo e os piores – Leia-se melhores – forrós e bregas da vida. Dançamos na grama, em cima das mesas, em cima de paredão, vocês não estão entendendo como foi massa não?! Pessoal gente boa, bebida e comida e muita alegria, porque ser feliz é isso, aproveitar as coisas boas da vida, né?!

imageimageimage

No dia seguinte eu acordei milagrosamente sem ressaca e sem acreditar na noite louca, que teve até buchada de bode enviado pelo muro da casa vizinha, sim, e estava boa hein?! Me vesti e preparei as coisas para zarpar, afinal não se vive só de farra e bucho cheio, e precisava ir para casa descansar, porque na segunda (hoje) tinha expediente normal.

Escolhi o macaquinho da Nega Nina e fui a caminho de casa, com direito a pausa para picolé [que Apolo implorou por um pouquinho] e para a pizza, porque como falei no Instagram @somaisumblog , o ano é novo, mas os vícios são os velhos mesmo. Como disse no começo do post, a dieta só será regularizada após o feriado de Reis 😀

imageimageimageimage

Um beijo e até amanhã :*

Deixe um comentário

