Resenha: Botanical Effects da Mary Kay

Boa noite amores, acharam que eu não ia aparecer hoje, hein?!

Com o feriado acabei conseguindo terminar a postagem só agora, mas o que vale é que consegui! Foram bem de feriado? O meu foi ótimo na praia com amigas, quem me segue no Insta @somaisumblog , deve ter visto, quem não segue, dá lá o follow para ficar por dentro das minhas peripécias. Vamos lá para o post de hoje?! Êe, resenha de produtos!

Há mais ou menos um mês comprei esses três produtos da Mary Kay, que é uma marca que cada vez me surpreende mais pela sua qualidade e custo benefício. Por sorte nunca tive uma pele que precisasse de muitos cuidados, mas ultimamente tenho prestado atenção porque se não cuidar no presente, no futuro será tarde, né? Ainda não vejo a necessidade de creme para rugas ou coisas assim, mas comecei pelo básico: Limpeza e Hidratação.

mk top

Escolhi a linha Botanical Effetcs por questão de preço mesmo, a outra linha da marca que tem esse propósito é mais cara, um pouco mais que o dobro do valor. Fiquei meio em dúvida de fazer o investimento, pois como já falei não tenho esse costume, mas eu realmente vejo resultado agora. O valor de cada um dos produtos que escolhi é de R$29,00.

DSC_0001 DSC_0002DSC_0003DSC_0005DSC_0006DSC_0007DSC_0008DSC_0012

Entenderam bem a forma de usar pelas imagens? Primeiro vem a limpeza para peles oleosas, fica bem sequinha, você nota assim que enxágua. Depois o hidratante, no rosto e pescoço. O tônico uso ao longo do dia para refrescar a pele e dar aquela limpada, afinal no calor daqui de Natal, faz toda a diferença para não ficar com a pele brilhando.

Notei a pele mais macia e nutrida, e olhe que sou trabalhosa para usar todos os dias. Não comprei dois produtos, que é o hidratante que se usa de manhã (porque a diferença é basicamente o FPS, e eu uso uma base que também tem) e a máscara facial para usar durante a semana, porque acho que até agora esses produtos estão sendo suficientes, mas vou comprar mais para frente, testar e mostrar para vocês. No mais achei os preços justos, produtos eficientes e resultados reais.

Beijos e até amanhã!

Um comentário sobre “Resenha: Botanical Effects da Mary Kay

Deixe um comentário

