Decor: O milagre das paredes

Paredes post 6

Bem a verdade é que eu estava morrendo de saudades de fazer posts de decoração, muitas vezes eles acabaram ficando de lado, para que eu fizesse posts sobre o que iam me pedindo, mas com o novo esquema de organização do blog, acho que agora vai dar para agradar mais pessoas, sendo mais eclética.

Escolhi o tema “paredes” para recomeçar a categoria, porque na minha opinião em pequenas reformas é um fator decisivo para uma boa transformação sem gastar muito. São várias as opções, das mais complexas às mais simples e baratinhas! Temos a opção de papel de parede, tecido, adesivos, tintas de cores fortes, tintas metálicas, desenhos geométricos, mosaicos, desenhos a mão e até imãs. Peguei alguns exemplos variados para inspirar vocês, e logo depois no post, três idéias simples e baratas de como modificar uma parede e dar um TXAM no ambiente.

Paredes post 5cv337_estilo_paredes_02Paredes post 1Paredes post 2Paredes post 3Paredes post 4

Viram nos exemplos acima como a parede é a protagonista da história? Sem muita dificuldade, seja em um ambiente mais contemporâneo e menos ornamentado, ou em um local mais cheio de detalhes, ela se sobrepõe e da muita personalidade ao local. Sim, algumas das opções não são muito em conta, o papel de parede por exemplo pode custar caro, principalmente se for importado, mas lembre que é um investimento como outro qualquer, seja um sofá ou um móvel, ele vai o toque especial que o cômodo precisa.

Vamos para alguns DIY de transformações simples que podem não só embelezar e ousar sem local escolhido, como ser uma tarde de diversão naqueles dias que a gente só quer mudar algo que já está há muito tempo daquele mesmo jeitinho.

FotorCreated

carimbo post 1carimbo post 2carimpo post 3carimpo post 4bolinhasParede-de-bolinhasParede-de-bolinhas_Desenhos parede postMaes 1Maes 2 (1)Maes 5Maes 6Maes 7

E aí, gostaram das idéias? Acho o máximo as paredes desenháveis, principalmente para quem tem crianças, é um ótimo espaço para deixá-los explorar a criatividade deles, e a mamãe pode ficar na cozinha, por exemplo, com o filho ocupado e se divertidno, enquanto ela coloca as coisas em ordem.

Beijos e até amanhã :*

Anúncios

2 comentários sobre “Decor: O milagre das paredes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s