Decor: Home Offices!

Olá! Bom dia ♥

dsc_0488

Primeiramente desculpas pelo atraso do post, mas não tive um dia muito bom ontem e precisei esfriar a cabeça deitada e sem fazer nada mesmo. Preparei esse post para vocês e deveria sair ontem, e não gravei vlog que deveria sair hoje, então, fica para a próxima semana com tudo normal, ok!?

O ambiente que  escolhi hoje, é um dos meus favoritos, tanto de arrumar, como de ver inspirações. Os home offices são um  local de trabalho em casa, ou pode ser usado apenas como escritório para estudos e trabalhos manuais. Eu tenho o meu para guardar minhas revistas, meus recortes, livros de inspiração, e para me auxiliar com o blog, uma bancada para colocar meus acessórios eletrônicos, e para gravar meus vídeos com uma melhor iluminação. Enfim, é um cantinho bem pessoal e que amo, e que até o fim do ano pretendo arrumar novamente. Inclusive já rolou post dele AQUI.

Peguei algumas imagens que mostram pequenos ou grandes detalhes que deixam o ambiente mais estiloso e cheio de personalidade. Acho que o importante de um Home Office é ele ter a sua cara e ser confortável, afinal provavelmente se você trabalha em casa, vai passar muito tempo lá.

dsc_0508 dsc_0512

QUADROS

São ótimos para deixar o ambiente pessoal. É legal pegar imagens de coisas ligadas ao seu trabalho, ou diplomas de cursos, cartas ou documentos que te lembrem e mostrem até onde você já chegou, e porque é legal fazer o que faz. Além disso, imagens de viagens, ou de momentos bons com pessoas queridas, que te lembrem quando você estiver cansado e quiser deixar as obrigações para o outro dia, que é graças ao seu sacrifício e dedicação que você pode aproveitar aqueles momentos tão mágicos!

HomeOffice 2557531564 89 8074cfb1656f3b6ebb19ea2c1cdefa14 89564_19_amp_190 Mesa-feminina mesa-colorida

PAREDES DIFERENTES

No meu Home, tem uma parede listrada, ela foi fundamental para dar vida e charme ao ambiente. Busquei outras ideias que cumprem o mesmo papel, como tecidos, revestimentos, tintas, cimento queimado…Vejam como fica lindo e dá um TXAM!

Inpiração-home-office-2 Inpiração-home-office-1 93321_19_amp_19018-home-office_roberto-borja06-Conjunto-para-Home-Office-Bely-Amarelo-630x378 home-office-casa-escritorio-28052

NICHOS E PRATELEIRAS

Esse é um ponto que eu acho básico, se você for como eu, vai ter muita tralha junta e vai precisar de espaço para guardar. O lado bom é que a maioria dessas mesmas coisas, já podem servir de objetos de deciração, basta arrumar de forma bonitinha.

thumb_Vivianne_Pontes home-office-8 escrivaninha-home-office-00-630x510Home-Office-Planejado3 home-office3 Home_Office_8 decoracao-home-office casa-office-img-4921

CORES

E por último mas não menos importante são as cores, você pode até ter um quarto todo branco, mas precisa de uma cor em algum lugar. Locais bons para dar um toque de cor são nas paredes, na própria bancada, ou em objetos como luminárias, almofadas, cadeiras e porta lápis.

mesa como-montar-um-home-office-01 2-amarelloE aí? Legais né!? Quando eu vejo essas fotos me dá vontade de correr para casa e mudar tudo de lugar, adoro!

Beijos!

5 comentários sobre “Decor: Home Offices!

  1. Olaaá! Já tô na rehab de tanto que gosto dos posts de decor. Primeira coisa: vi o post antigo agora sobre seu home office e não deixei de reparar no papel “resistimos à tudo…” e fiquei boba com o toque de poesia. Meu quarto sempre foi cheio desses recadinhos, principalmente depois que sofri um acidente e fiquei em depressão dois anos. Era a minha forma de decorar o quarto e me lembrar de coisas como ser paciente, grata e entender que tudo tem um motivo. Essa frase termina como “…menos à tentação?”, se sim, ela me fez ter curiosidade pra ser Psicologa. Segunda coisa: muita luz sempre na sua vida e que bons espítos passem à frente, abrindo seu caminho. Parabéns pela inspiração que você causa nas pessoas. De coração.
    Abraço!

    Curtir

    • Nossa, não sabia do seu acidente, também já tive depressao, mas graças a Deus foi um período curto. Que a gente nunca mais passe por isso, né!?

      E sim, a frase termina exatamente assim, hehe. Que bom que gosta, faço com o maior carinho do mundo! Obrigada tá, flor!? Beijos mil!

      Curtir

Deixe um comentário

