All jeans, família, milkshake e dentes sujos!

imageO domingo foi bem relax, passar um tempo com a família, que inclusive é uma das minhas resoluções de 2015. Arrumar tempo para meus queridos e mais próximos, porque na loucura dos meus horários fica muito fácil me distrair e quando notar, ver que estou morrendo de saudades de todos eles. Acordei tarde porque o passeio do dia anterior me deixou muito enfadada, e fiquei preguiçando na cama até não dar mais, daí fui almoçar em vovó, junto com minha mãe e nossos respectivos. Foi ótimo, minha avó tava falando que tava tendo dificuldades de lembrar meu rosto de tanto tempo que eu não ia lá, digaí. Ok, ela exagerou um pouco, mas mesmo assim, não é mentira, essa é minha ausência forçada. Ganhei muito cheiro, enchi o bucho no melhor estilo “comida da avó” de ser, e fiquei de pernas pro ar na varada dela, que é muito da agradável e florida.imageDepois de vovó ainda fui na minha mãe e tirei umas fotos no segundo andar da casa dela, que tem uns pinheiros e é mais um cantinho lindo de lá, que adoro. Eu estou num espírito de fotos mais simples, espontâneas e dinâmicas, o que muita gente vai traduzir como ‘loucas’, mas não to nem aí, me diverti correndo pelos jardins, e isso que importa. Um detalhe que vocês vão notar: Meus dentes estão sujos e meu fotógrafo do momento, vulgo meu namorado, não viu e muito menos me avisou. Pensei em manipular as fotos e retirar, mas eu só de olhar sinto o gosto do Milskhake de café que fiz para minha mãe provar, e aí pensei: – Quer saber…Porque manipular as coisas reais da vida?! Juro que assim que cheguei em casa escovei os dentes e os vestígios de café foram embora, hehe.imageimageimageO look é bem fresh, traje ideal para fazer fotossíntese no jardim, brinks! Combina com Domingo, com família, com a liberdade de não fazer grandes planos para uma tarde que por conta própria foi o melhor que poderia ter sido. A regata jeans é uma das minhas peças favoritas e coringas do meu armário, perdi a conta de quantos looks já montei com ela, e ainda vejo uma infinidade de opções pela frente, porque jeans é vida! O short é novinho da Silva, e é muito enxerido (melhor palavra para descrever algo fofo), curto sem ser vulgar, pelo seu modelo soltinho e com aplicações meigas na barra. É da Loja Vaidosa, que só não aparece mais que eu nesse blog, de verdade, adoro as coisas de lá. Por último o Dockside da Mr.Joss – um outlet aqui de Natal, que tem muito calçado diferente e com preço de banana – e o óculos é Rayban comprado na A Graciosa do Shopping.imageimageimageimageimageimageEnfim, é isso, liberte-se das suas próprias correntes e solta um pouco o volante. Deixa o destino, Deus e o vento, nas devidas proporções, te levarem para onde você deve estar sem se controlar tanto. Preciso ficar repetindo isso para mim, porque sou tão metódica que na maioria das vezes, vejo onde cheguei mas não faço ideia e nem consigo lembrar do caminho percorrido, de tão bitolada. To tentando levar uma vida mais leve, mais mansa e mais minha. Menos padrões, menos pressões e opressões, e mais, muito mais PAIXÕES! Meio clichê, concordo, mas tem coisas que nunca saem de moda, e se sentir VIVA é uma dessas.imageimageimage

Beijos e até amanhã ♥

Um comentário sobre “All jeans, família, milkshake e dentes sujos!

Deixe um comentário

