Look da vez: Aniversário do Brother

Olá amores!

♦ A OCASIÃO ♦

Antes tarde do que nunca, né?! Que bom que deu tempo de postar mais um hoje. A ocasião era o aniversário do meu irmão mais velho, Bruno. Marcamos um almoço em família só para comemorar e nos reunir, já que estão sempre todos muito ocupados.
DSC_0335

♦ O LOOK ♦

Eu queria algo simples, confortável, mas que respeitasse o ambiente. Ou seja, que seguisse a linha despojado chic, e ficou como idealizei. O couro combinado com o brilho da espadrille , equilibra o uso da regata despretensiosa. Para não ficar sem graça demais, o batom vermelho para dar uma cor a mais.

DSC_0336DSC_0338DSC_0337Regata – Emme / Short Couro – Banana Republic / Espadrille – Sonho dos pés / Clutch – Aliança Center

♦ O LOCAL ♦

Papai quem escolheu o local, a Tratoria Bolognesa tem um ambiente bem decorado e muito aconchegante. É realmente uma cantina italiana, só que refinada. Achei a comida deliciosa, embora dessa vez os pedidos tenham atrasado MUITO e tenha bagunçado toda nossa programação. Pelo que pude perceber foi algum equívoco e não é normal acontecer isso, então terei que ir lá novamente e ver se o fato vai se repetir. No mais, tudo delicioso, sério mesmo!

DSC_0378DSC_0372DSC_0349DSC_0374DSC_0339 ♦ O ANIVERSARIANTE ♦

Parabéns Nuno, apesar de morarmos juntos e parecermos mais marido e mulher, já que brigamos por causa da louça, da feira e da bagunça da casa, você sabe que eu te amo demais! Fora nossos stresses, é você por mim e eu por você, estamos sempre juntos, e é aquilo, a gente pode se detonar, brigar, mas AI de quem falar do meu irmão, rm!

Eu sou de acordo com o meu RG a mais mais nova, maaaaãs acho que ele esquece, e é bem mais manhoso que eu. Parece mais que eu quem sou a mais velha. Se bem que ultimamente ele tá um hominho e tem tirado menos meu juízo! Prevejo gritos por esse parágrafo…

DSC_0358DSC_0360DSC_0359♦ O ALMOÇO ♦

Pedi o filé da casa, e minha GENTEN, Só de escrever já me dá agua na boca…Sinceramente, acho que dos pedidos o meu – que copiei de papai – foi o melhor! Fotografei algumas coisas, mas os pratos vieram desordenados e aí perdi os outros, sorry. Mas sério, vale muito a visita para um almoço com a família, um vinho ou jantar de namoro – anotaí Filipe! -…DSC_0361DSC_0365DSC_0340DSC_0369DSC_0377DSC_0370DSC_0366DSC_0364DSC_0368DSC_0371DSC_0355

BEIJOS E ATÉ MAIS ♥

Deixe um comentário

