Por mais Finais de semana como esse: Formatura e churrascos!

Boa tarde!

Só eu que estou só a farofa do final de semana? Apesar de extremamente maravilhoso e divertido, a canseira bateu e vou começando a semana no slow motion, para segurar a onda. Vamos dar uma recapitulada na badalação do final de semana, e nos looks também claro.

⌊ SEXTA ⌋

Foi dia da formatura da minha grande amiga, a mais antiga, Dani. Desde a sexta série somos muito próximas, mesmo com os solavancos que a vida dá, e a gente cada vez mais confirma que os amigos de verdade são poucos, mas são bons. Aqueles que podemos contar sempre e com sinceridade! Minha Flor, todo sucesso do mundo na sua carreira, você sabe que estou aqui pra TUDO ♥

Meu look foi da Loja Dali e acessórios da Bially. O cabelo e make feitos no Raquel Hair Center, por meus amados Rander Moura e Claudinha motta, que vocês sempre vêem por aqui. Amanhã boto o post completo da produção com os detalhes do cabelo e maquiagem, não só meus, mas como de Dani e a irmã dela Pri.
imageimageimageimageimageimage

⌊ SÁBADO⌋

Minha intenção após a ressaca era descansar, mas minha mãe chamou para um churrasco com amigos que estava rolando na casa dela e acabei indo dar uma passadinha, que se prolongou e acabei saindo só a noite. Dormi cedinho porque no domingo de manhã tinha trabalho para o blog, então botei o Glee na Tv e adormeci, hehe. Meu vestido era esse da “Dress to” e o cinto da Spezzato, com óculos Rayban espelhado, tá batido, mas eu amo.

image

⌊DOMINGO⌋

Domingo já morta de cansada, fui para a comemoração de aniversário e despedida da minha cunhada, Aline, que estará em breve se mudando para São Paulo, e vai arrasar por lá, com certeza, porque é uma profissional muito competente, apesar de nova. Tô na torcida Cunha!

Ela decorou tudo com o maior carinho e convidou os mais próximos dos mais próximos, para que a gente curtisse junto, e foi ótimo, com direito a forró de monte e trio de sanfoneiros. Meu look foi: Saia – Camaleoa, blusa – Induto, Clutch da Aliança Center e Óculos da Loja Bárbara.

DSC_0597CSC_0651DSC_0594DSC_0595CSC_0652DSC_0655CSC_0682DSC_0593DSC_0653DSC_0596

Beijos e até mais ♥

Um comentário sobre “Por mais Finais de semana como esse: Formatura e churrascos!

Deixe um comentário

