Mais uma das minhas loucuras capilares: Bye bye cabelos!

EITA!

Bem, vocês já puderam ver no post passado, ou quem me acompanha pelo Instagram @somaisumblog ,que eu pelei meus cabelos, haha. Foi uma loucura, né?! Eu havia acabado de retocar, e não sou muito paciente para pontas ressecadas, e aí radicalizei. Era uma segunda, os salões que costumo ir estavam fechados, vi uma foto no Instagram, com o corte que me inspirou e aí, voilá. Eu tava no shopping, o salão também, e foi isso que aconteceu.

Cheguei no salão de Lireda do Natal Shopping e Andrey cortou, com um pouco de receio. Não por falta de experiência, mas por achar que talvez eu pudesse me arrepender. Então cortamos um pouco e vocês podem ver o antes e depois nas fotos abaixo: tanto escovado, como também com o cabelo ondulado. Usei o babeliss para o efeito mais jogadão.
imageimageimageNo dia seguinte, achei que queria ainda mais curto atrás, que era como havia visto no corte original. Então voltei ao salão, e pedi para tirarem mais, como fazia pouco tempo, claro que não me cobraram. O detalhe é que Andrey já havia saído e a própria Lirêda, proprietária do salão, quem ficou responsável por tirar mais um pouquinho. E ela tirou sem dó, hein? Vejam as fotos abaixo, na da roupa toda preta, havia cortado só uma vez, e nas que estou com o colete, já foi no dia seguinte a pelação de vera, rá!

imageimage imageAINDA DEPOIS…imageimage

Não decidi ainda se me arrependi ou não. Na verdade amei muito o corte, achei descolado e muito versátil, diferente do que muitos podem pensar de cabelos curtos. Mas por outro lado eu estava indo tão bem deixando o cabelo crescer, não tava?! Já fiz tanta coisa nas madeixas, e a verdade é que não sou apegada, então não choro muito pelo fio derramado. Eu já cortei e agora é curtir o visual novo, até que me canse e mude novamente.

Quem sabe a próxima invenção não é um cabelão?! Será? Acho que não tenho coragem de mega hair, porque vejo acabar muito com os fios, mas também não sei se tenho determinação o suficiente para deixar crescer naturalmente. A não ser que eu pare de pintar, para ele crescer forte e saudável! Aff, sei não, acho melhor seguir com a brilhante frase do Zeca: Deixa a vida me levar, vida leva eu…

Beijos e até mais ♥

Anúncios

4 comentários sobre “Mais uma das minhas loucuras capilares: Bye bye cabelos!

  1. Camila, ficou ótimo! Você tem um rosto muito bonito e o corte combinou com você! Eu queria ter essa coragem, mas sou muito bochechuda e não posso radicalizar! kkkk Até prender o cabelo eu tenho vergonha! kkk Beijinhos! Pri

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s