Só Mais Um Blog Convida: Amigas blogueiras no Raquel Hair Center

Boa tarde!

Parece que agora estou administrando melhor meu tempo e os posts voltaram a aparecer por aqui, né?! Inclusive hoje gravei vídeos e eles vão voltar também, se der tempo de editar, ainda essa semana deve ter algum!

Há umas duas semanas tive o prazer de convidar duas amigas bloggers, a Hylana e Clarinha, paraa conhecer um dos salões que tenho parceria, o Raquel Hair Center, que sempre está aparecendo por aqui, com as produções que Claudinha e Rander fazem em mim. Dessa vez foi ainda mais divertido porque não fui só eu e pude ver como as meninas estavam curtindo também,hehe.

Tirei uma foto do antes, e depois, tanto minha quanto das meninas. Vou mostrando o que cada uma fez, e vocês acompanham tudo pelas fotos, ok?!

Eu e Hylana antes de começar ↓
DSC_0657Eu e Hylana lavando e hidratando os fios  ↓

DSC_0666DSC_0673

Secando os cabelo depois de fazer a hidratação da Wella ↓

DSC_0694DSC_0697DSC_0713

Cabelos devidamente escovados, nhom ♥

DSC_0745DSC_0742

Por último, minhas unhas trabalhadas no vermelho↓

DSC_0838

Clarinha ANTES de retocar seu ruivo BARRAH↓

DSC_0720DSC_0735DSC_0790

DEPOIS do retoque! Olhem esse cabelo, gente! Não trocava nem por barras de ouro↓

DSC_0858

Hylana secando o cabelão, após a hidratação TOP da Davines ↓

DSC_0729DSC_0765DSC_0771

E agora começando a make com Rander↓

DSC_0774DSC_0786DSC_0817DSC_0825DSC_0833

As três espiãs demais ♥ ↓

DSC_0864

↓Claudinha, muito obrigada por nos receber com tanto carinho e respeito de sempre, nós amamos o dia ↓

DSC_0869DSC_0863

RAQUEL HAIR CENTER

O Raquel Hair Center fica em Petrópolis e tem uma estrutura super bacana, pronto para um atendimento nota 10. Quem quiser marcar qualquer serviço o número de contato é (084) 32025342 e vocês podem encontrar o salão também no Instagram @raquelhaircenter .

BLOG DAS MENINAS

Clarinha – Site: oespartilhando.wordpress.com / Instagram: @espartilhando

Hylana – Instagram: @hylanacamara

Beijos e até mais ♥

4 comentários sobre “Só Mais Um Blog Convida: Amigas blogueiras no Raquel Hair Center

Deixe um comentário

