Spa das sobrancelhas: Retocando a dermopigmentação

Boa Noite!

Há quase dois anos atrás fiz pela primeira vez o processo de Dermopigmentação de sobrancelhas no Spa das Sobrancelhas, daqui de Natal. O post da época, vocês encontram nesse link: Clique aqui. Há mais ou menos duas semanas, fiz o retoque pois já estava bem claro e pedia uma atenção. Como não podia deixar de mostrar para vocês, já que sempre tem tantas perguntas sempre que falo sobre esse assunto, fotografei o antes, o durante e o depois do procedimento. Vamos lá que vou explicar tudo:

♦  ANTES DO RETOQUE ♦

Desenho já comprometido e cor muito clara, o que não permitia mais ver onde e como estava o design.
imageimage

♦ DURANTE O DESIGN ♦

Após tirar os pêlos com a pinça e fazer o design novo, o profissional (no meu caso Josivan, que foi quem me atendeu na unidade do Portugal Center) preenche as falhas com um lápis e simula como vai ficar a sobrancelha após a dermo, para assim a cliente ver se gosta e se está aprovado.

Quando está tudo ok, é dado início a parte dolorosa, mas que vale a pena demais, não me arrependo nunca! Tanto que já fiz pela segunda vez! Na verdade é mais um incômodo, que com um certo tempo acostuma, e fica só a ansiedade de ver pronta, e linda! Quem tem tatuagem conhece, mas é menos intensa pois é em uma camada superficial da pele, e por isso não sendo permanente. Ah, lembrando que todos os utensílios e ferramentas usados são descartáveis, e mostrados ao cliente.

imageimage♦APÓS A FINALIZAÇÃO ♦

É normal se assustar assim que acaba, pois está inchado, vermelho e o pigmento infinitamente mais escuro do que ficará o resultado final. Como eu já havia feito antes, não me preocupei, pois já conhecia todo o lado de ter que esperar uns dias para ver minhas sobrancelhas cheias de falha se transformando em outras novinha sem folha!

imageimageimage♦ CICATRIZAÇÃO ♦

A área fica um pouco dolorida no primeiro dia, mas já no segundo fica tudo bem. Você vai sentir o local dermopigmentado um pouco mais “rígido” pois começa a se formar uma película que vai ao longo dos dias descascar e deixar apenas o sombreado, que é a intenção inicial.

Quando você acaba a sessão, recebe o gel emoliente, formulado pelo próprio Spa das Sobrancelhas, que vai ajudar na evolução e na velocidade que a película vai desprendendo da pele. LEMBRE: não se deve puxar, tirar por conta própria ou puxar essa película, isso pode interferir no resultado e deixar falhas. Passe o gel três vezes ao dia, e não exponha o rosto ao sol.

image

♦ TRANSFORMAÇÃO AO LONGO DOS DIAS ♦

Fotografei vários dias seguidos até sair toda a película e também pele que fica as vezes despelando na área. Vocês vão notar que em algumas fotos a sobrancelha parece estar bem mais fina, mas é que quando a película vai soltando, é pelas bordas e realmente fica essa impressão, mas é só ilusão mesmo.

imageimageimageimage

♦RESULTADO FINAL E SEM MAQUIAGEM ♦

Hoje mais cedo tirei essa foto no celular e sem maquiagem alguma, para dar para ver melhor com fica natural a dermopigmentação. Eu mais uma vez amei o resultado, e agora aguardo meu retorno, que é quando após aproximadamente 30 dias você volta ao Spa e o profissional examina e vê se existem falhas ou locais mais claros onde precisa ser refeito um retoque. Se for necessário, o processo e cuidados são exatamente os mesmos que descrevi aqui, e pronto, depois disso só correr para o abraço.
image

Endereços e Redes sociais do Spa Das Sobrancelhas :

  • Unidae 1: R. Coronel Joaquim Manoel, 615 – 10º andar – Sala 1008 – Harmony Medical Center – Petrópolis
    (84) 3202-1274
  • Unidade 2: R. Mossoró, 609 – Tirol (84) 2226-9817
  • Unidade 3: Av. Senador Salgado Filho, 2190, Loja 1 – Ed. Portugal Center (84) 3202-1274
  • Instagram : @Spasobrancelhasnatal

    Facebook: Clique aqui

Anúncios

5 comentários sobre “Spa das sobrancelhas: Retocando a dermopigmentação

  1. Paula disse:

    Camila! Fiz a dermopigmentação tbm no Spa da Sobrancelha, mas aqui em SP. Começaram a cair pelos da sobrancelha. Como fiz na sexta, não tive como ligar lá e perguntar se é normal.
    VC tbm teve esse problema?

    Curtir

    • Oi Paula, não tive esse problema. Você puxou as casquinhas? Porque pode fragilizar o pêlo e cair, por isso eles falam para não fazer isso. Caso não tenha feito, melhor voltar lá e pedir a avaliação do profissional, ok?! Beijos

      Curtir

  2. Anônimo disse:

    Oi camila, estou pensando em fazer a dermo e pesquisando muito sobre o assunto.
    Pra começar, seu blog é muito interessante, parabéns!
    Dúvidas: Quando vc fez a dermo a primeira vez, depois de quanto tempo vc sentiu necessidade de retocar? Quanto tempo ela durou? E quais os cuidados que vc tomou para conservar a pigmentação.

    Curtir

    • Oii! Obrigada querida!
      Então ela durou mais ou menos 1 ano e meio, até que ficou clarinho e senti a necessidade de fazer mais uma vez. Não tive cuidados especiais, kkkkkk. Aliás, só durante a cicatrização, depois é só alegria, beijos 😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s