Meu final de semana: Jantar, amigos e passeios!

Hello, parece que tudo voltou ao normal por aqui, tem bastante coisa legal para mostrar aqui essa semana, vem comigo!

♦ SEXTA ♦

Foi dia dos namorados e marquei na minha casa um jantar com mais dois casais amigos, que junto com as meninas programamos em segredo, para os respectivos não ficarem sabendo. Fui trabalhar mais cedo para sair mais cedo e colocar o plano em prática, porque na teoria tudo estava indo muito bem e imagine três meninas sozinhas na cozinha?!…Foi muito engraçado e acabou que deu super certo! Mais tarde baixo a postagem com mais detalhes.

imageimage

Look : vestido Loja Vaidosa e sapato Schutz

♦ SÁBADO ♦

Acordei cedo par deixar o apartamento impecável após o jantar do dia anterior, ainda bem que antes de sair as meninas ajudaram, porque ainda sim, minha manhã foi pendurada na pia, lerê, lerê, lerê… Pedi o almoço em casa e comi com Filipe, depois dormimos o dia quase todo, o que claro me fez acordar no meio da noite. Já que não tinha energia para sair e nem nada programado, fui gravar tutorial com a Naked 2 para vocês, que sai amanhã aqui no blog. Sim, você não entendeu errado, eu me maquiei e tirei tudo para voltar a dormir, aff, deu pena demais!

Ah, Apolo foi ao pet tosar, e voltou ainda mais fofo, se é que isso é possível! Muito amor pelo meu dog, ele é demais gente, vou fazer uns vídeos dele para vocês verem se não é o companheiro mais amável desse mundo.

imageimageimage

♦ DOMINGO ♦

Eu ainda estou superando a despedida, porque Filipe decidiu vender o Jimny, que eu carinhosamente chamava de carroça -juro que amava o carro!- e fizemos um último passeio na Lagoa de Jacumã, para dar tchau. Depois disso foi almoçar MISTER PIZZA no shopping, e a noite ver o jogo do Brasil, ganhamos nas últimas, quem viu?!

Ah, no shopping passei na Boticário para comprar umas coisas que estava precisando e dei sorte, todas as maquiagens estavam com 30% de desconto! Amém! Semana que vem gravo um novo tutorial com esses produtivos que arrematei, vocês vão gostar.

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Beijos e até mais ♥

2 comentários sobre “Meu final de semana: Jantar, amigos e passeios!

  1. Wow! Que final de semana agitado hein??? E que local lindo você estava… Têm coisa melhor do que estar do lado das pessoas que amamos?! Não nê? Arrasou.

    Olha! Comecei a semana com um post super bacana no blog… Sabe como lidar com suas Expectativas? Comenta lá! Vou ficar mega honrado com sua visita. 😉

    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    Curtir

Deixe um comentário

