Primeiro dia em Montevideú: Looks e destinos.

Hello strangers!

Vamos começar hoje a saga de mostrar em detalhes os looks e destinos da minha última viagem a Montevidéu. Vou falar sobre alguns lugares, os preços e o que mais quiserem saber só me perguntar nos comentários. Quando acabar os posts de Montevidéu, começamos os de Punta, ok?! Let’s!

♦ MANHÃ – SHOPPING + MIRADOR ♦

Houve uma confusão e achávamos que o dia certo do city tour seria esse. Depois de esperar mais de uma hora, descobrimos que estava marcado para o dia seguinte. Foi Portunhol prum lado, mais Portunhol pro outro, e aí conseguimos passar para a  tarde. Dessa forma ficamos com a manhã livre e fomos ocupar esse tempo visitando o Mirador 360º que fica no topo do prédio da prefeitura e também o Montevideo Shopping, onde visitei a Forever 21 e outras lojas, mas tudo muito caro ou só com roupas de frio, e para o calor de Natal não rolava.

imageimageimageimageimageimage

O meu look foi pensado para ser confortável e quentinho, porque é inverno nessa época do ano lá e pegamos temperaturas muito baixas. Nesse dia foi 9ºC e depois melhorou um pouco, para uns 13ºC, e a noite baixou novamente. Então a produção foi: Calça skinny da Luigi Bertoli + Camiseta da Camaleoa + Espadrille e jaqueta letterman da Renner + RayBan Aviator + Bolsa C&A + Cinto Tommy Hilfiger + Cachecol preto comprado em Colonia Del Sacramento, ano passado.

♦ TARDE – CITY TOUR ♦

image

Chegou a hora certa do City Tour, que sempre que viajo amo fazer no primeiro dia porque além de conhecer os pontos turísticos, acaba te ajudando a se localizar melhor nos dias seguintes, já que é um outro país que você não sabe bem onde ficam as coisas.

No City tour vimos prédios históricos, prefeitura, plaza da Independencia, e alguns bairros, além da parte “rica” e as ramblas da cidade. Ramblas são a orla, as ‘pistas’ que vão ao longo de todo o litoral deles.
imageimageimageimageimageimageimageimageParamos também no Mercado deles, que tem vários restaurantes, atividades culturais e lojinhas de artesanato, comidas e bebidas típicas. Lá encontramos a cerveja Corona (marca mexicana) por um precinho mais justo e acabamos tomando essa gela dentro da van mesmo, só para dar o grau, hahaha.imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Quando fizemos a última parada o sol já estava indo embora, e estava um frio absurdo. Rendeu boas fotos, mas não aguentamos ficar do lado de fora da van muito tempo, porque o vento parecia mais uma navalha daquelas bem afiadas. Mas o espetáculo do sol, foi demais!

O look foi saia floral Induto (boutique que hoje já fechou), camisa manga longa não lembro a marca, sorry. Óculos RayBan Round  + Casaco Zara Woman + Bolsa Calvin Klein + Bota Pyramidis + Cinto Bagatelle + Meia calça da Lupo.

♦ NOITE – LA CASA VIOLETA ♦

image

Esse foi um dos melhores jantares, mas também o mais caro. Saiu cerca de R$200,00 por pessoa, o que achei beeeeem salgado, mas pelo menos muito muito gostoso. O local precisa de reserva, o atendimento é incrível, e no final das contas acaba justificando o valor pago. Ah com nesse valor está incluso um vinho, não dos mais caros, mas de boa uva e reservado. Quando digo inclusivo, é nessa média que fizemos as contas, não que ele seja parte da refeição.

Fotografei o look ainda antes de sair do hotel: A saia é da Animale + camisa Zara Woman + Bota Pyramidis + Meia calça Lupo + Bolsa Chanel + Gargantilha Bially.

imageimageimage

Beijos e até o próximo post ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Primeiro dia em Montevideú: Looks e destinos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s