Resumo do final de semana: Lançamento, formatura e descanso.

Vamos ao resumo do final de semana que sai toda segunda?! LETS!

♦ SEXTA- FEIRA ♦

Teve lançamento da nova coleção da Vaidosa, e foi ótimo! Além de ver as novidades, eu me acabei nos churros e docinhos que tinham por lá. Quem ainda não passou na loja, corre que está cheia de coisas lindas ♥

Meu look foi básico, pesei nos acessórios e maquiagem, já que a roupa era mais light. A alça jeans é da Luigi Bertoli, a camisa branca da Cidiz, a gargantilha da Bially, sapato da Schutz e bolsa Aliança.

imageimage

♦ SÁBADO ♦

Teve formatura de medicina, e fui me produzir no Studio Pontes, com Bruno Baldoo. O vestido que usei na festa é da Animale, e apesar de ser verde e longo, não teve problema porque as formandas decidiram que não iriam usar nenhuma cor específica, então pude ir com ele numa boa.

A festa foi mega animada, e na verdade não lembro bem de alguns trechos graças aos good drinks, que me deixam ainda mais elétrica e uma matraca MESMO. Mas enfim, cada um com seus defeitos, né?! Pelo menos sou legal e companheira, rm.

imageimageimageimageimageimageimage

♦ DOMINGO ♦

Foi dia de comer igual uma louca para curar a ressaca e não tirar esse óculos em público! Após a jacada de uma vida inteira em apenas um dia, dormi até dizer basta! Esqueci de fotografar o look em pé, sorry.

image

Beijos e até mais ♥

Deixe um comentário

