Resumo do final de semana: Aula, aniversário e comilança

♦SÁBADO♦

Quem me acompanha no Snap viu a leseira que eu comecei o sábado. Eu tinha aula logo de manhã e fui para a UFRN, o problema é que cheguei lá uma hora antes de começar e nem o prédio estava aberto.  Depois de tentar ficar lá aguardando, apareceram uns motoqueiros muito estranhos e faltando meia hora para a hora certa, preferi ir esperar em casa, com segurança. O problema é que adormeci mais tempo que devia com Apolo e cheguei atrasada na aula,parabéns pra mim!

image

Depois que a aula acabou (sobre orientação para trabalho de conclusão de curso) eu aproveitei que estava sol e fui botar o bronze em dia, porque ultimamente só chove, nem parece Natal. O biquíni que usei é da Animale e o short da Água de coco ↓
imageA tarde eu teria o primeiro aniversário do dia, da minha amiga Ellen. Nos vemos muito pouco hoje em dia é eu não podia perder a chance  de  comemorar com ela mais uma primavera. O aniversário foi na praia e o clima bem relax pedia uma roupa mais light, por isso escolhi a saia da Animale e top cropped (não lembro a marca), usei também uma espartilhe mas não apareceu na foto porque eu não ia deixar a aniversariante sair descalça sozinha, não é?!

Na volta para Natal ainda pegamos o sol se pondo, e fomos ver das falesias, porque a vista é linda demais. Já em casa, tive tempo de descansar um pouco antes da birita da noite!imageimageMe montei todinha (inclusive vou gravar o tutorial dessa Make para vocês) e fui com outro grupo de amigos para comemorar o aniversário de Thayze, lá no Bodega, um dos meus bares favoritos daqui. Que sempre transmite as lutas de UFC e é super animado! A luta desse final de semana foi uma bosta, todos viram, então vamos pular esse tópico, porque já fico irada! O look escolhido foi um short de couro da Banana Republic + camisetão e salto da Animale (teve Animale para dar e vender nesse final de semana). imageimage

 ♦DOMINGO♦

Foi um dia maravilhoso, porque comi mais que cabia em mim e só coisas deliciosas, leia-se McDonalds e Domino’s ❤️ Só a tarde que foi ruim, porque Filipe ficou dodói e precisamos passar um tempo no hospital, mas ele já melhorou bastante, então de buenas. O look foi básico Converse + vestido Vaidosa + colete jeans, conforto é a cara do domingo!image

    Então foi isso, beijos e até mais!

Deixe um comentário

