Look do dia dos pais

Sorte, é meu nome.

O que aconteceu foi que meu pai lindo, falou que íamos comer em casa. Fui para a residência dele de short e regata, até que ele muda de ideia e fala que vamos almoçar fora. A minha sorte para não ir toda bagunçada é que eu estava com uma bolsa cheia de looks lindos da Nega Nina (ia fotografar após o almoço) e aí escolhi esse vestido jeans, moderninho e fofo para ir. Claro que fiquei com ele depois, né?! Porque além de lindo é uma peça super versátil.

imageimageimageimageimage

Beijos, amores ♥

 

Um comentário sobre “Look do dia dos pais

Deixe um comentário

