Resumo do final de semana: Aniversário, encontro do pré e dia dos pais!

♦ Quinta – Meu aniversário ♦

Pois bem, quem me acompanha no Snapchat “somaisumblog” sabe que foi bem corrido o dia, teve job para a Avohai, teve visita ao meu pai, teve festa na Pink. Ia fazer um vlog, mas acabou que os registros ficaram meios esburacados e não deu certo. Então vão algumas fotos mesmo, o vestido preto que usei na pink é da Avohai, lindo demais!

O dia inteiro foi abençoado, com mensagens dos meus seguidores, com presentes e mais presentes chegando aqui na minha portaria, enfim, pude me sentir muito querida e amada de várias formas, obrigada Deus!

imageimageimageimageimageimage

♦ Sexta ♦

O dia e a tarde se resumiram em uma ressaca sem fim! No final da tarde fui na Nega Nina buscar os looks para fotografar no final de semana, e depois vim para casa. Acabou que a noite virou uma MARAVILHA porque pude receber uma amiga que já mora fora há muitos anos e está passando uns dias em Natal. Debbie, I love you! Conversamos até a boca cansar (mentira, a gente não cansa) e depois ainda fomos no espetinho aqui da esquina. Então foi um dia de sucesso ♥

♦ Sábado ♦

Foi outro dia badalado! Na verdade não tinha um final de semana tão movimentado há séculos… Tive o reencontro do pessoal do meu pré! Usei um vestido com um decote punk que ganhei de presente da Nega Nina, e não quero saber se acharam  grande, eu gostei e pronto! Saindo da reunião ainda fui direto para um outro aniversário a noite, de um amigo, que carinhosamente chamamos de Vacca, hahaha.

imageimageimageimage

♦ Domingo ♦

Foi o dia mais light de todos, dia dos pais! Fui almoçar com meu papi e minha família lado B mais linda do mundo! Após o almoço tive as fotos para a Nega Nina, que vão aparecer aqui ainda essa semana. Inclusive o vestido jeans fofo que eu usei no almoço (fomos ao Piazzali) é de lá.

image

Então é isso, já já mais fotos desse look acima ↑

Beijos e até mais ♥

Deixe um comentário

