Resumo do final de semana: Job Vaidosa, aniversários, hospital, passeio 4×4 e sushis!

♦ SEXTA ♦

image

Foi um dia mega corrido e cansativo, mas bem legal. Como nas sextas não tenho faculdade ,comecei o dia indo para o salão Raquel Hair Center para poder fazer as unhas, cabelo e make para estar pronta para o job da Vaidosa, logo após o almoço. Tiramos as fotos na Pousada Alamanda e ainda essa semana sai o post completo com todos os looks.

image

A noite tinha dois aniversários para ir, então saí de um para o outro, usando o mesmo look. Body da Bain Douche com saia e bolsa da Vaidosa e peep toe da Luiza Barcelos. Um tanto quanto ousado, né?! Mas é bom para variar as vezes, hehehehe. Não consegui prolongar a noite e ficar muito em ambos, porque a crise de sinusite estava pesada e acabei dormindo cedo para tentar melhorar.

imageimageimage

♦ SÁBADO ♦

Fiz pouca coisa, fui só ao shopping bem rápido comprar uns presentes, entreguei os presentes e depois fui direto para o hospital, porque a essa altura a sinusite não deixava nem eu pensar direito de tanto que minha cabeça latejava. Após atendimento, farmárcia e o resto do dia em casa de repouso. Fiquei com insônia e assisti toda a programação da Globo até as 4 da manhã, digaí que absurdo!

♦ DOMINGO ♦

Um pouco melhor após a penca de medicamentos do dia anterior, fomos fazer um passeio pelas praias, porque Filipe não resistiu e voltou as origens do Jminy, ADOREI! Eu falei mil vezes que ele não ia aguentar, hahaha! Minha cunhada estava de passagem por Natal então aproveitamos para fazer um passeio em família, com direito a espetinho de lagosta e bons drinks (menos pro motorista).

Meu look foi: Saída de banho da Zara, chapéu Panamá, óculos Rayban, rasteira Mania de Couro e lenço da Animale (para dar um tcham na produção). Relógio fóssil com minha pulseira da life, que agora tem mais dois novos pingentes que ganhei de Filipe de Aniversário, o celular e o Caminito, representando nossa viagem a Buenos Aires. Ah, e a viseira que aparece em algumas fotos, é da Track and Field.

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
A noite nos reunimos com os amigos na casa de Rafa para fazer sushi. Foi mega divertido aprender com Breno como fazia vários tipos de rolinhos e tal! Quem me segue no SnapChat viu que tenho jeito para a coisa, quem não segue ainda, me dá essa moral aí, vai?! Adiciona lá o “somaisumblog”.

O look para a noite foi: Calça cintura alta e bolsa da Vaidosa, camisa da Avohai, Scarpin Luiza Barcelos e gargantilha da Bially Lovers, que eu amo de paixão!

imageimageimage

Beijos e até mais ♥

Deixe um comentário

