Vlog Decor: Mini reforma no quarto

Quem me segue no Snapchat (Somaisumblog) já viu que eu não consigo entrar em um acordo com meu quarto. Fazia um bom tempo que eu estava insatisfeita com algumas coisas, como a parede preta desbotando, o papel de parede ( Apolo rasgou uma das faixas, e eu também já estava cansada dele), e a questão de ter uma grande parede para três pequenos quadros, já que antes aqui nesse cômodo ficava um escritório e era organizado de forma diferente.

A minha intenção original era adesivar as paredes de tijolinhos brancos, mas a opção não cabia no meu bolso por hora, e com metade do orçamento de UMA parede, eu comprei as tintas, as prateleiras, almofadas, quadrinhos e revelei imagens. Quem sabe em um futuro apartamento, não é?!

Não consegui filmar o durante porque fiz sozinha e estava com aos mãos cheias de tinta. Tirei umas fotos do antes e depois para podermos comparar, eu adorei o resultado, o quarto permanece amplo para circular, mas com mais frescurites. Ainda faltam alguns detalhes, que aos poucos vou colocando e mostrando nas redes sociais, então me segue lá também, hein?!

♦ Antes -Sem prateleira e com papel de parede ♦
IMG_4248IMG_4250

♦ Depois – Sem papel e com prateleiras♦

DSC_0717 DSC_0715 DSC_0713 DSC_0663 DSC_0652 DSC_0649 DSC_0648 DSC_0647 DSC_0646 DSC_0644 DSC_0640

E aí, o que acharam?! Beijos e até mais ♥

Deixe um comentário

