Domingo na Praia do Amor, em Pipa.

DSC_0149

Eu e Filipe passamos o final de semana praticamente todo em casa por motivos de economia, preguiça e trabalhos da faculdade. Para não passar em branco, no domingo fomos encontrar um casal amigo nosso que estava hospedado no Hotel da Pipa, que fica exatamente em frente a Praia do Amor, lá em cima, bem top das arábias.

Não me canso de ir a Pipa, quem é de Natal sabe do orgulho que temos em ter esse paraíso a apenas 1 horinha da cidade. Pipa é encantadora nas suas mais variadas faces, das baladas ao estilo relax que os nativos levam a vida. Além das paisagens mais bonitas da vida!

O look para o passeio foi bem simples. Short jeans da Animale, assim como o biquíni. A rasteira é da Luiza Barcelos e já apareceu aqui mil vezes (e vai aparecer mais mil até rasgar, quebrar ou sumir, porque amo de paixão), o chapéu Panamá véi de guerra e RayBan round espelhado.

DSC_0167DSC_0152DSC_0169DSC_0153DSC_0170DSC_0154DSC_0180DSC_0187DSC_0196Processed with VSCOcam with c1 presetDSC_0195DSC_0208DSC_0222DSC_0228DSC_0223DSC_0235

Ficamos um tempinho no hotel tomando uns drinks e conversando na piscina, até que bateu a vontade de tomar o sorvete mais famoso da Pipa. Fomos até a Preciosa, que tem sorvetes artesanais e MUITO deliciosos! Pedi um Petit Gateau para provar e era ainda melhor que eu imaginava, hahaha, juro! Não satisfeita ainda pedi um médio (dois sabores) depois, porque sou dessas.

Inclusive como dá para notar nas fotos dei uma bela engordada esses meses, mas me prometi que a partir dessa semana vou me ligar, para no verão estar em forma. A questão é que com TCC e monografia, as idas a academia estão mais difíceis, e continuo comendo da mesma forma desgovernada, aí já viu, né?!

DSC_0247DSC_0240DSC_0245DSC_0241DSC_0246DSC_0244DSC_0249DSC_0256DSC_0259

Depois da sorveteria foi só pegar as bolsas e os quilos recém conquistados e voltar para casa, tomar aquele banho e lidar de forma madura com a maratona de edição de vídeos (que saem essa semana aqui no site) e mais pesquisa acadêmica, afinal se formar é bom e eu quero!

Beijos e até mais ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Domingo na Praia do Amor, em Pipa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s